1 - Um Website Institucional passa mais CREDIBILIDADE para sua Empresagraficos

Imagine que você pesquisando um  produto ou serviço e encontra duas empresas no google.  Uma tem Website e  Fan Page. A outra tem apenas uma página no facebook.

Em qual você sentiria maior confiança para contratar?

Ter um dominio próprio e um canal exclusivo www.suaempresa.com.br  é fundamental para se destacar da concorrência. É a presença digital mínima que seu negócio precisa.

 

2 -  Conteúdo Organizado e Estruturado  com Fácil Acesso  a Informação

Num perfil de rede social você vai postando e  o conteúdo mais antigo vai se perdendo.. a informação é publicada aos pedaços. Quando um interessado visita sua página no Facebook por exemplo não consegue encontrar de cara um conteúdo todo estruturado como você gostaria. Por isso que as redes sociais são utilizadas para captar interessados e direcionar para o seu website, para o seu porto de conversão.

No website você controla todo o conteúdo, todo o ambiente. A informação não fica fragmentada, ao contrário, fica estruturada e com fácil entendimento, sem propagandas, ou links para serviços de terceiros. 

 

3 - Seu conteúdo trabalha para o seu Negócio - Seja Encontrado

Com um website, todo o conteúdo cadastrado, produtos, serviços, noticias, descrição do negócio é idexado pelos buscadores como o google. Quando seu público alvo pesquisa sobre uma necessidade ou demanda específica pode encontrar seu website e se tornar clientes

 

4 - É o Melhor Canal de Relacionamento com o seu Cliente

No website institucional sua empresa pode se relacionar de maneira muito mais completa com sua audiência. Se você está lendo este conteúdo é porque tem interesse em uma solução que oferecemos. De que outra maneria seria melhor te apresentar este conteúdo? Se você está aqui lendo este artigo "10 motivos para sua empresa manter um website institucional" é porque o nosso website está cumprindo essa função de canal de relacionamento lhe oferecendo mais informações sobre como podemos ajudar o seu negócio.

 

5 - Conversão de novos Interessados em Clientes

Ao manter um website institucional, um ambiente controlado para comunicar diretamente com seu público você aumenta consideralvelmente as chances de individuos que não conhecem sua empresa lhe encontrem e saibam mais sobre seus serviços através do seu website.  Mais de 70% dos clientes da DIVTEC são conquistados após os mesmos terem contato com nosso website onde aprendem mais sobre o que podemos oferecer.

 

6 - Promoção Gratuíta  para Interessados da sua localização geográfica.

Você sabia que quando um individuo pesquisa no google sobre um produto ou serviço, o google busca  ofertar websites locais para o retorno dessa pesquisa?

Um website bem estruturado com informação sobre a localização do seu negócio irá proporcionar uma exposição gratuíta para pessoas que buscam pelos seus produtos ou serviços.

 

8 - Cria AUTORIDADE em sua Área de Atuação

Você pode publicar noticias, artigos,  vídes ou outros conteúdos de qualidade na sua área de atuação. Essa estratégia, torna seu site referência posicionando sua empresa como uma espécie de autoridade em determinada área.  Trabalhando bem uma estratégia de Marketing de Conteúdo suas vendas podem aumentar exponencialmente.

 

9 -  Um Website é seu canal Exclusivo de Comunicação com seu Público e não está sujeito a vontade de outras corporações

Você controla como se apresenta sua empresa e o que deseja priorizar. Quando se utiliza apenas um perfil em rede social, você está apenas usando um perfil. A plataforma não é sua.. As regras não sao suas e você utiliza concordando com os termos de uso de forma emprestada aquela estrutura. Você não decide nada. Apenas utiliza o ambiente que te emprestaram ou locaram se sujeitando aos termos de uso da aplicação.

 

10 - Um Website Institucional é sua Base de Conversão que agrupa os Interessados e cria Valor para o seu Negócio.

Se sua empresa veicula campanhas de publicidade no rádio, jornais, revistas, facebook ou demais redes sociais, você precisa de uma base sólida de conversão. Após o interessado ver seu anúncio onde você acha que ele vai buscar mais informações sobre a empresa antes de decidir se confia nela ou não?  Pense nisso.

 

O Investiemto em um Website Insitucional custa menos do que você pode imaginar e os benefícios são exponensialmente superiores ao investimento. Entre em contato e saiba mais.

 

botao site divtec 

 

 Veja também: Perguntas & Respostas - Websites Institucionais