1- Já possuo uma conta de email gratuito (hotmail, gmail, yahoo) a anos e todos os meus contatos já conhecem este email. Vale a pena mudar?

Sim com certeza! Não existe problema algum. Você não perderá seus contatos.... É possível configurar aplicativos de email como  o Outllook para receber as mensagens pelo endereço antigo e você pode responder pelo endereço novo do email corporativo. Assim em pouco tempo seus contatos se adaptarão a enviar emails para o novo endereço sem problemas para o seu negócio.

 

2 - O espaço em disco importa muito?

Não! Você só precisa ter uma caixa virtual para cada conta de email capaz de absorver as mensagens provisóriamente. Explicando:

Todos os aplicativos de email como Outlook, Thunderbird, Incredimail etc... são configurados para receber as mensagens e apagar da caixa virtual liberando espaço continuamente. Assim o armazenamento das mensagens fica em seu computador em sua posse e sua caixa virtual fica sempre disponível para receber novas mensagens.  Se precisar acessar emails de outros dispositivos é possível também configurar um número "X" de dias para que os emails permaneçam na caixa virtual antes de serem apagados. 

Muito mais importante que o espaço em disco virtual de uma conta de email é a disponibilidade do serviço e o suporte Técnico. De nada adianta ter varios Gigas de armazenamento e o serviço ficar oscilando ou caindo continuamente. Outro fator importante é o suporte técnico para solucionar problemas sempre que necessário.

 

3- Quais são os limites do Serviço de Email?

O serviço de email tem um limite de envio de 500 mensagens / Hora / Dominio.

Não existe limite para criação de contas @seudominio... mas todas as contas do dominio podem enviar juntas até 500 mensagens/hora.

 

4 - Como Funciona o Suporte Técnico?

O suporte técnico é humanizado e não automatizado. Isso permite uma melhor interação com nossos clientes. As solicitações podem ser feitas via Sistema de Ticket, por email ou por Whats App.

O horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 08:00 hs ás 18:00 hs

 

5- Quais são as responsabilidades do Suporte Técnico?

O suporte é prestado sempre que ocorrem problemas técnicos com o serviço de email. Quando este estiver apresentando algum problema como não enviar ou receber mensagens ou falta de conectividade.

Quando o problema for no software gerenciador de email como Outlook, Thunderbird, este caracteriza-se um problema de aplicação do cliente. Podemos prestar suporte mas neste caso será cobrado o atendimento.

 

6- O que é um dominio e como adquiro um?

O domínio é o seu endereço eletrônico. O seu endereço na internet, como por exemplo: www.divtec.com.br ou www.suaempresa.com.br 

Com um dominio Registrado nós hospedamos e criamos as contas de email em nosso servidor e seu email corporativo passa a existir.

O registro de domínio ".com.br' tem um custo atualmente de R$ 40,00/Ano.  Podemos registrar para você.  Clique aqui e veja como solicitar.

 

7- Se eu contratar em quanto tempo o serviço estará ativo?

Se você já possui um dominio registrado, após alterarmos o DNS do seu dominio para apontar para o nosso servidor em torno de 24hs o serviço já estará ativo.

Caso você ainda não possua um domínio, nós podemos registrar e lhe enviar o boleto de R$ 40,00 da Registro.BR sem cobrar comissão pelo serviço de registro. Após esse boleto compensar podemos manipular o dominio e criar suas contas de email. Neste caso leva em torno de 48hs para o serviço estar ativo devido a compensação do boleto da Registro.BR

 

8- O que significa :"Contas de Email Ilimitadas"?

Você pode ter quantas contas de email @seudominio você quiser. Não existe limite.   O limite existe apenas no espaço de armazenamento das caixas virtuais conforme descrevemos abaixo:

Todos os aplicativos de email como Outlook, Thunderbird, Incredimail etc são configurados para receber as mensagens e apagar da caixa virtual liberando espaço continuamente. Assim o armazenamento das mensagens fica em seu computador em sua posse e sua caixa virtual fica sempre disponível para receber novas mensagens.  Se precisar acessar emails de outros dispositivos é possível também configurar um número "X" de dias para que os emails permaneçam na caixa virtual antes de serem apagados. 

 

9 - Preciso ter um Website se eu contratar um domínio (endereço eletrônico) e contratar o serviço de email?

Não!  Se você não deseja investir em um website no momento, podemos colocar a sua Logomarca e informações de contato na página quando as pessoas acessarem : www.seudominio.com.br  -  Sem custo adicional!